03 de Maio de 2012

Ao contrário das semanas anteriores, apesar de estarmos todos juntos na sala de reuniões, cada grupo apenas se reuniu com o seu orientador respectivo.

 

Primeiramente, estivemos a mostrar ao Professor Pedro Almeida o que já elaborámos para a entrega do protótipo de alta-fidelidade até esta reunião . Neste momento temos praticamente definidos todos os items do menu de pesquisa e de preferências, assim como também já efectuámos progressos na geo-localização, uma vez que já conseguimos fazer com que o telemóvel consiga detectar a sua posição actual e devolver essas mesmas coordenadas. De referir ainda que o login através do Facebook encontra-se também já operacional, ainda que necessite de algum aprimoramento.

 

O nosso orientador deu ainda algumas sugestões para aplicarmos nas preferências de pesquisa, nomeadamente na selecção do raio de pesquisa das ofertas. Assim, em vez do utilizador inserir um raio, este vai ter opções limitadas para seleccionar o valor do raio de pesquisa, função na qual começaremos a trabalhar.

 

Ainda durante a reunião, o orientador aproveitou para dar algumas dicas e apreciações sobre o novo "look" do blog.

 

Para finalizar, estabelecemos mais algumas tarefas para concretizar até ao final do prazo da entrega, sobretudo a nível de back-office, nomeadamente no tratamento das ofertas que o WiP Mobile vai buscar à base de dados e na forma como estas serão devolvidas ao utilizador.

Maio 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
13
14
16
17
19
20
22
24
25
26
27
28
29
31
arquivos
mais comentados
1 comentário
1 comentário
Colaboradores
WiP Web
WiP iTV
pesquisar
 
últ. comentários
Algumas notas de lembrete para a nossa reunião:- P...
Boa evolução gráfica!O blogue também está com um n...
Relativamente ao logo, sugerimos também que experi...
Em resposta ao comentário do professor:- relativam...
Algumas notas sobre a demo gráfica:- a demo tem um...
Copyright


Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Portugal.

blogs SAPO